Conecte-se conosco

Acidente

URGÊNTE / GRAVE ACIDENTE COM VEÍCULO COM PLACAS DE BAGÉ , DEIXA VITIMA FATAL NA ERS 608 ENTRE PINHEIRO MACHADO E PEDRAS ALTAS .

Publicado

em

 

Um grave acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (19) na estrada que liga Pinheiro Machado à Pedras Altas (ERS 608), envolvendo um veículo Fiat UNO com placas de Bagé. No veículo estavam 5 jovens que tinham ido conhecer o Castelo de Pedras Altas, quando no retorno a motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes e arremessando dois ocupantes para fora.

Um óbito foi confirmado e 4 outros jovens sofreram ferimentos, sendo socorridos por uma equipe de 3 profissionais da saúde que trabalham em Pedras Altas e estavam no trajeto para Pinheiro Machado e foram os primeiros a chegar no local do ocorrido. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Bagé e o estado de saúde dos mesmos é estável. O Instituto Geral de Perícias de Pelotas foi acionado e está se deslocando até o local.

Fonte: Conexão Sul Notícias

 

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana