Conecte-se conosco

Notícias

Homem mata esposa e depois morre em acidente de trânsito em SC

Publicado

em

A mulher assassinada na manhã de quarta-feira (15) em Itajaí foi identificada como Fabíola Inácio, de 48 anos. A Polícia Militar diz que o principal suspeito é o marido dela. Agnaldo Inácio morreu logo após o crime, ao bater de frente contra um caminhão.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com uma publicação da vítima nas redes sociais, feita horas antes do feminicídio, o casal estava se separando. Billa, como era conhecida, usou uma foto dela com o companheiro sorrindo e escreveu no post: “Nosso sorriso é verdadeiro porque somos pais dos nossos filhos e respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminho diferente desejando um ao outro muito amor”. A publicação é da noite de terça (14).

 

Foto: Corpo de Bombeiros

Fabíola e Agnaldo foram casados por 32 anos. Na manhã  de quarta, o filho do casal ouviu barulhos do pai às 5h e ao levantar, por volta das 6h30min, encontrou um bilhete escrito por ele onde teria admitido ter matado a companheira, segundo informou a Polícia Militar. O jovem de 27 anos foi ao quarto e encontrou a mãe morta com golpes de facas. O teor da anotação deixada pelo homem não foi divulgado.

 

Agnaldo morreu por volta das 6h15min, na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, ao bater de frente contra um caminhão ao invadir a pista contrária. A PM suspeita que o homem de 51 anos tenha tirado a própria vida após cometer o assassinato da esposa. Porém, as polícias Civil e Científica vão apurar a cronologia dos fatos e a eventual motivação do crime.

 

 

Fonte: NSC

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana