Conecte-se conosco

Acidente

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na RS-122, entre Antônio Prado e Ipê

Publicado

em

Um homem de 40 anos, identificado como Rodrigo Ribeiro, morreu em um acidente entre um Palio e um caminhão na RS-122, entre Antônio Prado e Ipê. A colisão ocorreu por volta das 0h10min no km 130.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro, com placas de São Marcos, trafegava no sentido Ipê-Antônio Prado quando houve a colisão frontal com o caminhão, com placas de Bento Gonçalves, que seguia no sentido contrário.

Foto: CRBM / Divulgação

Ribeiro, era morador de Antônio Prado e chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava sozinho no veículo e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a esposa dele, Ivete Maciel de Andrade Scapin, 54, ele retornava de uma janta em Ipê. Ribeiro trabalhava há oito anos como motorista de caminhão e conhecia o trecho onde ocorreu o acidente.

— Ele era acostumado a andar em Antônio Prado, Ipê, Caxias, Passo Fundo, Erechim — relata.

Natural de Bento Gonçalves, Ribeiro vivia há 20 anos em Antônio Prado e a 18 anos com Ivete. O casal não tinha filhos.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O local e horário do velório e sepultamento de Ribeiro não estão definidos.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana