Conecte-se conosco

Acidente

Acidente entre três carros mata mãe e dois filhos bebês

Publicado

em

Um grave acidente entre três veículos matou uma mulher e dois filhos bebês, na BR-452, em Itumbiara, região sul de Goiás. O marido dela e outras duas crianças, também filhas do casal, além do condutor de um outro veículo ficaram feridos. O fato aconteceu na terça-feira (9).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava em um Volkswagen/ Gol, que invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra uma Fiat/Strada. Em seguida, o carro também foi atingido por um caminhão de pequeno porte.

A mulher, de 29 anos e dois filhos, um de dois anos, e outro de apenas nove meses morreram no local. O marido, de 38 anos, que dirigia o carro, além dos outros dois filhos, uma menina de 9 anos e um garoto de 8 anos, ficaram feridos.

Os três foram levados para um hospital de Itumbiara. O pai teve ferimentos nos pés. Já as crianças foram socorridas, conforme a PRF, em estado grave.

O motorista da Strada sofreu ferimentos leves. Já o caminhoneiro saiu ileso da batida. Eles passaram pelo teste do bafômetro, o qual constatou que eles não tinham ingerido bebidas alcoólicas.

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana