Conecte-se conosco

Acidente

Acidente mata uma pessoa na ERS-122

Publicado

em

Ricardo Miot, 45 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira (14) em Caxias do Sul. A colisão lateral ocorreu por volta das 11h no Km 80 da RS-122.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima conduzia um Renault Sandero, quando teria acessado a rodovia para fazer o retorno no trevo em frente ao Porto Seco. O caminhão dirigido por Daniel Furlanetto, 35, seguia no sentido Caxias do Sul- Farroupilha quando ocorreu a colisão lateral com o carro.

No sentido contrário, seguia outro caminhão dirigido por Patric José Szablevskis, 28. Com a colisão, entre carro e caminhão, o veículo que ele dirigia também foi atingido.

Miot morreu no local. Furlanetto foi socorrido em estado de choque e levado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Zona Norte. A unidade não repassa informações sobre o estado de saúde dele. Já Szablevskis não se feriu na colisão.

Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana