Conecte-se conosco

Polícia

Acusada de matar filho de 21 dias é espancada por detentas no presídio de Passo Fundo

Publicado

em

Um homem e uma mulher foram presos em Passo Fundo após a morte de seu bebê de apenas 21 dias. Por volta da 01h20 desta sexta-feira (08), a guarnição da Brigada Militar do 3º RPMon apareceu no Hospital de Clínicas após denúncias de que a criança entrou em óbito, após maus-tratos.
Os plantonistas do Fórum e do Ministério Público foram comunicados e a advogada acompanhou a lavratura do flagrante por homicídio doloso consumado. Os dois prosseguem presos.

No decorrer desta sexta-feira, conforme registro policial na DPPA, um agente penitenciária informou que durante o seu serviço ouviu barulhos vindos da cela 2 feminina. Ela e sua colega foram verificar o que havia ocorrido. Encontraram a mulher no canto e as demais presas afastadas. A detenta afirmou ter sido agredida pelas detentas, apenas não tendo sofrido agressão pela mais velha. As demais presas referiram que não a querem no local, em face do crime cometido.

Apresentando ferimentos, a mulher foi levada para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo pelos agentes penitenciários. Após, foi apresentada na Delegacia de Polícia para o devido registro. A vítima disse que deseja encaminhar o processo.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana