Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 17 anos engravida a irmã de 11 anos e mãe pede interrupção da gestação de 7 meses

Publicado

em

A Delegacia Especializa em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), da Polícia Civil do Amazonas, investiga o estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 11 anos, pelo meio irmão da vítima, um adolescente de 17 anos. O crime foi denunciando na manhã desta quinta-feira (26.11), quando a mãe da vítima foi até a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, a menina está grávida de aproximadamente sete meses do meio irmão.

Imagem ilustrativa

A mãe da menina procurou a polícia na tentativa de conseguir que a gravidez seja interrompida.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, quando a mãe da menina denunciou o crime, ela foi encaminhada para o atendimento psicossocial da especializada, onde foi ouvida por uma psicóloga e uma investigadora. A vítima também prestou depoimento e afirmou que a violência sexual aconteceu quando a mãe saiu de casa e deixou a filha com o meio irmão. O crime ocorreu em Boa Vista, Roraima, mas atualmente eles residem em Manaus.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana