Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente leva facão a escola em Tapejara e causa terror nos alunos

Publicado

em

O desentendimento entre adolescentes quase terminou em tragédia em Tapejara. No início da noite desta sexta-feira, 15/03, um incidente na Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos deixou a comunidade escolar em choque, diante da situação que ocorreu.

Segundo a Brigada Militar, por motivos de “encrenca” entre estudantes, um jovem entrou no colégio com um facão na mochila, e se dirigiu a outro aluno. Neste momento, os dois rapazes trocaram empurrões e socos, sendo que, o primeiro adolescente tirou o facão da mochila e ameaçou o outro, depois o guardou.

Ainda conforme relatos feitos no WhatsApp, devido ao incidente muitos alunos se fecharam nas salas de aula e outros até saíram da Escola. Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar foram acionados, juntamente com os responsáveis deste adolescente. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A ocorrência deixa um alerta em virtude do acontecimento de quarta-feira, 13/03, onde uma dupla de jovens atacou uma escola em Suzano/SP, matou oito pessoas e se suicidou logo em seguida.

Fonte: Rádio Tapejara

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana