Conecte-se conosco

Polícia

Agricultor reage a crime e mata bandidos

Publicado

em

Dois bandidos foram mortos por um agricultor após assalto a uma propriedade rural no final da noite de ontem (10) no interior de Passo Fundo. O fato aconteceu na comunidade de Nossa Senhora das Graças.

Aos policiais o agricultor informou que o alarme de sua propriedade disparou, por volta das 23h e ele, que reside na área urbana de Passo Fundo, foi até o local para conferir o que ocorria. O agricultor chegou ao local armado com uma espingarda calibre 12, registrada.

Já na propriedade rural o agricultor viu um criminoso portando também uma espingarda, saindo de dentro da casa. O homem deu um grito de alerta aos bandidos e viu outro criminoso próximo. Segundo o agricultor neste momento o bandido com a espingarda atirou contra ele. O agricultor revidou e atingiu os dois. Depois da troca de tiros outros dois bandidos fugiram correndo. Os mortos ainda não foram identificados. O agricultor não se feriu.

5 Comentários

5 Comments

  1. Airton

    11/02/2019 a 10:58

    Aí é macho e corajoso. Espero que não venha a ter aborrecimentos com a “justissa.”

  2. Jorge santos

    11/02/2019 a 10:59

    São essas matérias que gosto ler. Bandido morto. Isso que a polícia tem que fazer todos os dias. A nível Brasil, basta eliminar 1000 todos os dias. Melhor que ficar em presídios se alimentando as custas de quem realmente trabalha. Seria muito melhor se ele tivesse despachado os 4.Ainda bem que o agricultor não recebeu voz de prisão. Pois num município de Rondônia o proprietário de uma casa defendendo a sua vida, matou o bandido dentro da casa dele, ligou para o SAMU e bombeiros, mas recebeu voz de prisão.

  3. Dr. Paulo Roberto

    12/02/2019 a 07:09

    Parabéns ao agricultor…

  4. LUIS OBINO HINTERHOLZ

    12/02/2019 a 07:17

    fEZ O SERVIÇO CORRETAMENTE, CHAMOU NA CARAMELO, AZAR QUE OUTROS DOIS ESCAPARAM DE FAZER UMA VISITA COM O CAPETA.

  5. lulinha arependido

    12/02/2019 a 19:06

    OS BANDIDOS TEM QUE ENTENDER QUE PODEM NÃO VOLTAR VIVO PRA CASA, O CRIME NÃO COMPENSA, VÃO ROUBAR DOS POLITICOS E NÃO DO TRABALHADOR.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana