Conecte-se conosco

Polícia

Após dez dias desaparecido, erechinense é encontrado em São Paulo

Publicado

em

O erechinense Domingos Santori, de 54 anos, que estava desaparecido desde o dia 09/09/19, foi localizado no centro de São Paulo.

A família de Jacir fez vários na internet e divulgou fotos na tentativa de localizar o homem. A mãe de Jacir tem 82 anos, ela é moradora do Bairro Copas Verde.

Segundo familiares, Jacir tem problemas mentais e toma remédios controlados, e que a cerca de 11 anos ele já desapareceu, e foi encontrado 6 anos após o desaparecimento, na capital paulista.

Após dez dias desaparecido, erechinense é encontrado em São Paulo

Foto: Luciano Oliveira | RS Agora

O desaparecimento de Jacir deixou a família muito triste, e eles já suspeitavam que ele poderia ter ido para São Paulo, a suspeita da família foi confirmada após uma ligação recebida na tarde da última quinta-feira (19), de São Paulo, um grupo que da assistência para pessoas que estão na rua, encontraram Jacir sentado em uma calçada, na Praça da Sé, em São Paulo.

Leia também: Amigos e parentes de Victor realizam manifestação em Erechim

Ao encontrar Jacir, o grupo conversou com ele e ofereceu ajuda e ele aceitou, ao verificar o CPF de Jacir, eles descobriram que a família havia feito o registro de desaparecido em Erechim. Imediatamente o grupo de assistentes procuraram o contato de familiares de Jacir e fizeram contato.

O homem disse que queria voltar para casa, e com a ajuda do grupo de assistência social, esta história teve um final feliz, Domingos embarcou na manhã desta sexta-feira em São Paulo, com destino a Erechim.

Após dez dias desaparecido, erechinense é encontrado em São Paulo

Assistentes sociais localizam erechinense em São Paulo

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana