Conecte-se conosco

Polícia

Após perseguição, homem é preso com armas e munições em Barão de Cotegipe

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira (15), no momento em que policiais do 13º BPM – Brigada Militar, realizavam abordagens de trânsito no município de Barão de Cotegipe, o condutor de um veículo GM Prisma, desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu em alta velocidade pelas ruas do centro do município, a policia consegui abordar o suspeito, em frete a sua residência.

No interior do veículo foram encontradas duas espingardas, uma delas cal.20, e outra de pressão, além de 42 munições calibre 40, intactas, diversos estojos deflagrados, entre outros materiais de recarga.

O homem se negou a fazer o teste de bafómetro  e resistiu a prisão, além de estar com o direito de dirigir suspenso, o CRVL do veículo estava vencido. De acordo com informações apuradas pelo repórter Lenon Boeno, um segundo homem estava no veículo, mas conseguiu fugir a pé e não foi mais localizado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Erechim, onde foi feito o registro dos fatos, o homem foi liberado após pagar fiança.

Créditos: RS Agora

Foto: Lenon Boeno | RS Agora

Leia também

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana