Conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes invadem propriedade rural e fazem família refém em Barão de Cotegipe

Publicado

em

Três homens armados, dois deles de cara limpa e um encapuzado invadiram uma propriedade na localidade de Povoado Wavruk, interior de Barão de Cotegipe, por volta das 18:30Hs da tarde desta quarta-feira (8) e praticaram assalto na propriedade rural.

Os bandidos chegaram na propriedade do SR. José Calinowski pedindo ajuda, disseram que estavam se deslocando para Barra do Rio azul e um dos pneus do veículo em que eles estavam furou, um dos meliantes desceu do veículo com o pneu, e ao se aproximar da vítima, os bandidos deram voz de assalto. Os meliantes portavam revolver e faca.
Os moradores do local foram trancados e amarrados em um banheiro da residência que há na propriedade.

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Enquanto a família era mantida refém no banheiro, os ladrões vasculharam a casa toda e cortaram os sofás possivelmente na tentativa de encontrar algum objeto ou dinheiro que por ventura estivesse escondido os bandidos roubaram um veículo Vw Gol de cor vermelha, placas IOI 7681, de Barão de Cotegipe, R$ 3.000 em dinheiro, um televisor de 32 polegadas, furadeira, aparelho celular, duas ordenhadeiras, aparelho receptor de internet, forno elétrico, serra fita de cortar carne e um bovino que a família recém havia abatido.

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia de Barão de Cotegipe, a polícia civil instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo.

Um morador da localidade repassou algumas informações, ele nos contou que um dia antes do assalto, os mesmo meliantes estiveram em sua propriedade, com a mesma desculpa, que estavam com o pneu furado e precisavam de ajuda, segundo informações desta testemunha, eles estariam em um veículo GM celta de cor prata, com placas de Erechim.

Lugar aonde a família foi amarrada e feita refém – Foto: Elinton/RS Agora

Foto: Elinton Machado/RS Agora

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana