Conecte-se conosco

Polícia

Autores de furto em estabelecimento são surpreendidos pela BM, em Erechim

Publicado

em

Durante a tarde desta segunda-feira 18/11/2019, às 13h15, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Linha Lajeado Paca. Uma guarnição da Brigada Militar efetuou averiguações quando se deparou com um veículo Ford/Ka em atitude suspeita deslocando em sentido contrário.

A guarnição tentou efetuar a abordagem deste veículo, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada e aumentou a velocidade do veículo, iniciando-se assim o acompanhamento ao mesmo.

Em certo momento o condutor parou o veículo e os três ocupantes saíram do carro e iniciaram fuga a pé.

Dois dos homens ambos de 39 anos de idade foram presos. No veículo foi encontrado material furtado, tais como, uma parafusadeira, uma lixadeira, uma esmirilhadeira e certa quantidade de fios e cabos.

Diante dos fatos os homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e depois encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça. O terceiro homem envolvido no furto não foi localizado.

Autores de furto em estabelecimento são surpreendidos pela BM, em Erechim

Foto: Arquivo/RS Agora

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana