Conecte-se conosco

Acidente

Bombeiro Militar sofre traumatismo craniano em acidente na BR-480

Publicado

em

Por volta das 5h47 da manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, em Coronel Martins (SC).
Três bombeiros se deslocavam, um militar e dois comunitários.
No momento em que os bombeiros se deslocavam pela BR-480, próximo à entrada da comunidade do São Brás, diversas caixas carregadas de frango, se desprenderam de um caminhão que trafegava em sentido contrário.
As caixas de frango atingiram em cheio a ambulância ASO 297 e o caminhão de combate à incêndio ABTR 136.
O comandante responsável pelo Corpo de Bombeiros de São Domingos, Capitão KEHL, informa que algumas caixas de frango entraram pelo para-brisa dianteiro da ambulância e atingiram o soldado Cândido e o bombeiro comunitário Pedroso.
O soldado Cândido que dirigia a ambulância foi ferido na face e no pescoço, com trauma craniano com suspeita de lesão de base de crânio. Foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Chapecó, para avaliar a gravidade das lesões cranianas.
O bombeiro comunitário se queixava de dores no tórax e foi levado para o Hospital São Paulo de Xanxerê. A bombeiro comunitária Ludivick não se feriu.
Com o impacto, a ambulância saiu da pista e foi parar a quatro metros das margens da rodovia. A polícia deve investigar as causas do acidente e se comprovada a responsabilidade, a empresa e o motorista do caminhão deverão ser penalizados.

Foto: Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana