Conecte-se conosco

Polícia

Bombeiros de Erechim auxiliam buscas por corpo jovem desaparecido em Nonoai

Publicado

em

Com o apoio do corpo de Bombeiros de Erechim e Passo Fundo, as buscas pelo corpo do jovem Antônio Rodrigues Pompeu da Silva, 25 anos foram intensificadas, durante esta terça-feira (17, em Nonoai.

O jovem está desaparecido desde o dia 18 de agosto. O desaparecimento do jovem foi registrado pela família, na Delegacia de Policia Civil do município.

As buscas foram realizadas na Cascata das Andorinhas, Cascata dos Fávero, Lago da Barragem Monjolinho. Porém nenhum vestígio do desaparecido foi localizado.

Na manhã do dia 02 de setembro, a Polícia Civil deflagrou uma operação, no município de Nonoai, denominada Operação Storm durante investigação relacionada ao desaparecimento do jovem.

Na ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos por tráfico de drogas e homicídio. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, tendo sido localizada em sua posse, uma porção de maconha. Além disso, sete celulares foram apreendidos.

Conforme as informações obtidas, a vítima teria sido morta por ordem de traficantes locais.

Foto: Arquivo pessoal

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana