Conecte-se conosco

Notícias

Bombeiros encontram corpo no Rio Pelotas em Barracão

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (05), um corpo foi encontrado no Rio Pelotas, a cerca de 200 metros da Ponte do Barracão, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

O corpo localizado pode ser o de uma mulher que está desaparecida desde o último sábado com o seu marido.

Foto: Léo Pereira | Portal Erenews

Após o desaparecimento do casal o Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha e Passo Fundo iniciaram as buscas no rio Pelotas ainda no domingo, dia 04. Bombeiros Voluntários de Barracão auxiliam na ação.

Relembre o caso

O carro do casal foi encontrado abandonado na ponte na noite de sábado (02). Havia sangue no porta-malas do veículo e na mureta de proteção. A Brigada Militar acompanhou a ocorrência buscando informações ainda durante a noite na casa onde residia o casal, juntamente com a polícia civil que iniciou o trabalho de investigação. Os desaparecidos são Liliane Marques, natural de Barracão e Patrick Zotti, de Tupanci do Sul. As investigações prosseguem.

Há relatos de que pessoas que estavam no rio, na noite do sábado (03), acampando debaixo da ponte, ouviram barulho de algo caindo na água, conforme relatou o Bombeiro Militar Alex, do Comando de Lagoa Vermelha. A extensão do rio é bastante grande. As buscas devem prosseguir.

na manhã desta segunda, o delegado Falcão, da DP de Lagoa Vermelha, que está investigando o caso deu entrevista para a rádio Cacique de Lagoa Vermelha. Ele acredita que se trata de um homicídio, possivelmente seguido por suicídio.

Polícia apreendeu um pedaço de pau com sangue no automóvel abandonado na ponte, que pode ter sido usado para matar uma das vítimas. O material biológico desse artigo, e do sangue coletado na mureta estão sendo investigados.

Foto: Léo Pereira | Portal Erenews

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana