Conecte-se conosco

Polícia

Brigada Militar prende dois homens por tentativa de arrombamento na Praça da Literatura em Passo Fundo

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (22), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de dois indivíduos por tentativa de roubo, na Biblioteca Municipal, localizada na Praça da Literatura, na Avenida Brasil em Passo Fundo.

Por volta das 16h35min, a Sala de Operações da Brigada Militar (190), recebei informações que dois indivíduos estavam tentando arrombar a porta da Biblioteca Municipal, localizada na Praça da Literatura. Na praça é um constante local frequentado por usuários de drogas e assaltantes.

Créditos: Divulgação/3°RPMon

A Sala de Operações rapidamente visualizou os indivíduos nas câmeras do Videomonitoramento, no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Ângelo Preto, sendo de pronto informado via rádio a situação e características dos indivíduos para uma viatura do 2°Esquadrão que estava nas proximidades.

Os policiais conseguiram abordar os dois meliantes, sendo constatado que um dos indivíduos estava na situação de foragido da Justiça, sendo identificado como Rudinei Silveira dos Santos, o qual possui mais de duas paginas de ocorrências policiais.

Diante dos fatos, ambos os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da tentativa de furto/arrombamento, também para Rudinei a recaptura.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana