Conecte-se conosco

Segurança

Caminhoneiro morre após receber descarga elétrica em Passo Fundo

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (24), um caminhoneiro acabou morrendo após receber uma descarga elétrica no interior de Passo Fundo, entre o município e Marau, próximo da localidade de Passo do Chinelo.

Segundo informações, o trabalhador puxava silagem para uma empresa e, quando foi descarregar o caminhão VW/31.320, com placa de Marau, acabou atingindo a caçamba em uma rede de alta tensão. Após o veículo tocar nos fios, ele desceu para tentar fazer o trabalho manualmente e tomou uma forte descarga elétrica, de cerca de 17 mil woltz.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

O choque foi tão forte que a vítima acabou sendo jogada para longe, cerca de 4 metros de distância do caminhão, e as rodas do veículo chegaram a pegar fogo.

Ainda não se tem informações da identidade do caminhoneiro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, que ao chegar no local com ambulância e L200 de apoio, tentou realizar as manobras de reanimação, mas sem sucesso.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e Instituto-Geral de Perícias atendem a ocorrência.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana