Conecte-se conosco

Polícia

Corpos de três pessoas desaparecidas são encontrados

Publicado

em

No fim da manhã desta segunda feira o carro modelo Honda Civic que era conduzido pelo radiologista Cearense, José Clever Araújo, foi encontrado em uma ribanceira a aproximadamente 20 km da Cidade de Formosa do Rio Preto Bahia.

A informação foi confirmada por uma irmã de Clever, que está indo para o local a fim de fazer o reconhecimento. No carro viajavam também a namorada de Clever, Tatiele Cardoso Ayres, 25 anos e a filha Jeovana Pimentel Araújo, 17 anos, eles saíram de Brasília na terça feira(12) e o destino seria para a Cidade de Sobral/CE.

O último contato feito para a família foi na Cidade de Antônio Eduardo Magalhães (BA) quando Tatiele falou por telefone com familiares e depois não fizeram mais nenhum contato e não chegaram ao destino, os familiares tanto em Brasília como em Sobral fizeram contato com as autoridades e registraram boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de pai, namorada e filha.

A irmã de Clever, Sônia Pinheiro, que mora em Brasília (DF) confirmou que autoridades da segurança localizaram o carro às margens de uma rodovia no estado da Bahia (BA).
Três corpos estavam no interior do veículo. A identidade das vítimas não foi confirmada.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana