Conecte-se conosco

Polícia

Caso Paula: dois suspeitos são soltos e outro vai para o regime semiaberto

Publicado

em

O Poder Judiciário de Soledade determinou a soltura dos dois suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos. Eles tiveram a prisão temporária substituída por medidas cautelares, sendo que o terceiro preso foi para o regime semiaberto, já que antes do fato cumpria prisão domiciliar.

Foto: Arquivo pessoal

Conforme informações, as medidas serão mantidas aos dois indivíduos até apuração de todos os fatos. Com relação ao outro envolvido, ele vai utilizar tornozeleira eletrônica e erá monitorado por meio deste recurso, sendo que deverá posar todas as noites no albergue do Presídio Estadual de Soledade.

Micael William Rossi Ortiz, de 22 anos, considerado peça-chave pela polícia para desvendar o fato e apontar onde Paula está, segue foragido e teve sua prisão decretada. Foi com ele que a jovem esteve na noite do dia 10/6, onde, segundo informações, foi o primeiro contato pessoalmente, pois até então, mantinham conversas apenas por aplicativos de mensagens.

Fonte: Portal Clicsoledade

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana