Conecte-se conosco

Política

Cidadã nordestina diz à Lula: “Em 2 anos, Bolsonaro fez mais pelo nordeste que o PT

Publicado

em

Uma foto de uma resposta dada por uma cidadã nordestina a uma publicação nas redes sociais do perfil do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) vem viralizando e dando o que falar.

Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Rebecca Martins, que se declara como uma conservadora, respondeu uma postagem do petista em que ele proferia ataques contra o atual mandatário brasileiro, afirmando que Jair não gosta de negros e de mulheres, mas mesmo assim o povo votou nele. Na mesma publicação, ele defende que o brasileiro seja reeducado para que não reeleja o atual Chefe de Estado.

A eleitora nordestina, mais precisamente da Bahia, não deixou barato e retrucou o político.

“Lula, sou nordestina. Você sempre disse que amava o nordeste e nada fez pelo [povo] nordestino que você enganou. Dizia que amava os pobres mas continuou os deixando na pobreza. Em menos de 2 anos, Bolsonaro fez mais pelo nordeste do que os 16 anos do PT. O nordeste acordou”, disse a moça.

A resposta de Rebecca começou a bombar nas redes após o compartilhamento do músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, declaradamente apoiador do atual presidente.

Vale salientar, no entanto, apenas uma correção a declaração da cidadã: O governo petista durou pouco mais de 14 anos. De 2003 a 2016.

Créditos: portalbr7

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana