Conecte-se conosco

Acidente

Colisão entre carro e carreta tira a vida de jovem na RS-480 em São Valentim

Publicado

em

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (22) na RS-480, entre São Valentim e Erval Grande. O acidente que aconteceu em uma curva, logo na saída do município de São Valentim, envolveu um veículo Chevrolet Monza com placas de Erechim e um e uma carreta com placas de Bento Gonçalves.

Foto: Bombeiros voluntários de São Valentim

No veículo Monza estavam duas pessoas, o condutor e o passageiro que estava no banco de trás, Bombeiros de São Valentim, foram acionados pela (BM) Brigada Militar que prestaram socorro as vítimas. O condutor do veículo foi encaminhado para a UBS de São Valentim com ferimentos leves e o passageiro, morador de São Valentim, identificado como Rennan Antônio da Veiga de 29 anos morreu no local. Os Bombeiros de São Valentim isolaram o local do acidente e acionaram os Peritos do (IGP) Instituto Geral de Perícias, para realizar os trabalhos de Pericia.

Foto: Bombeiros voluntários de São Valentim

Foto: Bombeiros Voluntários de São Valentim

Texto: Elinton/RS Agora

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana