Conecte-se conosco

Acidente

Condutor causa acidente e foge do local, deixando uma mulher ferida

Publicado

em

No início da noite deste domingo (17), um acidente de trânsito entre carro e moto, deixou uma mulher ferida, na Avenida Brasil, na Petrópolis em Passo Fundo. O causador do acidente fugiu do local.

Créditos: João Victor Lopes – Rádio Uirapuru

Por volta das 18h37min, uma motocicleta Yamaha/YBR, preta, transitava sentido Petrópolis-Centro, pela Avenida Brasil e ao seu lado, um GM/Corsaverde, duas portas, estava na faixa da esquerda, transitando no mesmo sentido, quando na altura da rua Jacinto Vila Nova com Avenida Brasil, o condutor do Corsa puxou para a pista da direita, derrubando a motocicleta.

Com o impacto da colisão lateral, o condutor de 33 anos perdeu o controle da motocicleta, colidindo de frente com a placa de identificação da rua. Na sua carona da moto, estava sua esposa de 34 anos.

O veículo causador do acidente, fugiu do local, em direção a Vila Annes.

As equipes do Samu e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, comparecendo no local e atendendo as vítimas. Apenas a caroneira foi socorrida ao Hospital de Clínicas (HC), com escoriações e fortes dores no pé.

A Brigada Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana