Conecte-se conosco

Política

Confirmado, Manuela D’Ávila fará sessão de autógrafos em Erechim

Publicado

em

Manuela D’Ávila estárá em Erechim no dia 12 deste mês, para o lançamento de um livro, após o ato terá sessão de autógrafos.

Conforme foi divulgado pelo PCdoB Erechim, a candidata a vice-presidente nas eleições de 2018 e com vasta experiência no Poder Legislativo, tendo sido vereadora, deputada federal e estadual – sempre pelo PCdoB –, Manuela D’Ávila virá a Erechim na próxima quinta-feira (12), onde lançará seu livro “Revolução Laura”.

A atividade será realizada no Auditório do Bloco B da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim a partir das 14h, e será seguida por sessão de autógrafos e bate-papo sobre temas cada vez mais presentes no debate político, a cultura de ódio e fake news e a resistência nas redes. O evento é organizado pelo DCE da UFFS e pela União da Juventude Socialista (UJS).

Confirmado, Manuela D’Ávila fará sessão de autógrafos em Erechim

FOTO: Ricardo Stuckert

Sobre o livro – Em “Revolução Laura”, Manuela reflete sobre como a maternidade transformou sua vida, e sobre como a filha que dá nome à obra se tornou uma parceira inseparável desde seu nascimento, em especial durante o período em que percorreu o Brasil quando era pré-candidata à presidência.

“É uma jornada de aprendizado e acolhimento. Sobre espaço público. Sobre subverter as regras dos espaços de poder. E sobre privilégios. É sobre as lutas para que privilégios não existam mais. […] É sobre feminismo e liberdade.

É sobre afeto, carinho e amor, porque não tem sentido ser pela metade. […] E, profundamente, é sobre uma revolução chamada Laura. Que sacudiu todas as estruturas de minha vida. E me ensinou que não existe nada no mundo que uma mulher não possa fazer”, diz a autora na introdução do livro.

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana