Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer

Publicado

em

O corpo de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, foi encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó, no bairro Vila Adelina, no final da tarde desta segunda-feira (11). Quem localizou foi o irmão, de 26 anos, que estava procura do adolescente desde a tarde de domingo.

O irmão relatou que o jovem estava só de cuecas, não havia sinais aparentes de violência e sim vestígios de sangue que teria sido limpo. O freezer onde foi encontrada a vítima estava desligado.

Segundo o irmão da vítima, no sábado (9) José havia chamado alguns colegas para ir até a casa de sua avó que estava viajando. Lá, ele teria feito publicações em rede social em que aparecia um rapaz que ninguém da família conhecia. Já na segunda-feira (11), quando o garoto não apareceu para ajudar o irmão no trabalho como técnico de refrigeração, ele foi até a casa da avó com um primo.

Como o portão estava trancado e ninguém atendia aos chamados, eles pularam o muro e viram sangue escorrendo do freezer. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram o corpo do garoto.

Vítima tinha 15 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

Na casa várias cadeiras foram encontradas em círculo, indicando que houve uma reunião no local. Uma vizinha relatou ter visto o adolescente no sábado. Outros vizinhos também teriam ouvido vozes vindas da casa na madrugada de segunda-feira (11) e que uma pessoa teria pulado o muro da residência deixando um vaso de planta caído.

O irmão da vítima espera laudo do IMOL que vai apontar as causas da morte, mas a família acredita na hipótese de homicídio pelo fato do rapaz ter porte físico grande e pesar cerca de 120 quilos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana