Conecte-se conosco

Política

Deputada do PSOL Lamenta Morte de Sequestrador e Classifica Abatimento Como Tragédia

Publicado

em

Todos nós já sabemos o que esperar do PSOL, mas sempre que algum episódio envolvendo a bandidagem acontece e eles se manifestam, mesmo assim nós sempre nos chocamos com as suas posições.

Pois bem, desta vez, foi a vez da deputada Sâmia Bonfim, do PSOL, classificar como tragédia a morte de um sequestrador que mantinha reféns dentro de um ônibus e ameaçava explodir tudo com garrafa de gasolina.

Em sua conta no Twitter, a deputada postou a imagem do governador do Rio De Janeiro “Wilson Witzelsaindo” saindo do helicóptero comemorando no momento em que o marginal foi abatido por um atirador de elite, na legenda da imagem a parlamentar escreveu a seguinte frase: ” Comemora uma tragédia como se fosse uma partida de futebol. Wilson Witzel é um sociopata.”

A postura da deputada deixou muita gente indignada, pois em nenhum momento ela defendeu as crianças e as famílias que estavam na mira do criminoso.

 

 

Confira abaixo a postagem na rede social da deputada

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana