Conecte-se conosco

Polícia

Desesperada, mãe procura por filha desaparecida em Erechim

Publicado

em

A mãe da adolescente Fabieli Paola Vargas, de 16 anos, procura pela filha desaparecida desde tarde da última quarta-feira (01), em Erechim.

De acordo com informações repassadas pela mãe de Fabieli, a adolescente estava em casa com sua irmã de (8) anos, enquanto a mãe trabalhava, sem avisar aonde iria, a adolescente saiu de casa, deixando a irmã mais nova sozinha.

Quando a mãe da menina chegou em casa, viu que a criança estava sozinha, de imediato entrou em contato com a adolescente, que disse para mãe que voltaria para casa a meia noite. Porém a adolescente não retornou para casa e a mãe não consegue mais contato com a filha.

Desesperada, a mãe procurou a filha em diversos lugares, inclusive na casa de amigas, mas até o momento a menina não foi encontrada. A família foi até a Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim para registrar o desaparecimento, na manhã desta quinta-feira (2).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabieli pode ser repassada pelo fone: (54) 9 8443-5939.

Foto: Arquivo pessoal

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana