Conecte-se conosco

Polícia

Detento solto para não pegar Coronavírus é preso arrombando casa em Erechim

Publicado

em

Um detento do regime semiaberto que foi beneficiado com a saidinha, para evitar a propagação do Coronavírus no presidio estadual de Erechim foi preso novamente, praticando crime, na noite desta quarta-feira, no município de Erechim.

O fato aconteceu por volta das 21h00, no bairro Koller, quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de arrombamento.

De acordo com informações dos proprietários da residência que foi alvo do individuo, ele invadiu o terreno e tentou arrombar a porta da casa, quando foi surpreendido pelos donos que estavam no interior da residência.

O individuo fugiu do local e deixou cair a carteirinha de identificação pessoal, da casa prisional. Após a guarnição realizar buscas pelo suspeito, ele foi localizado no bairro Presidente Vargas, onde foi detido e levado para a Delegacia de Pronto atendimento para o registro dos fatos.

Foto: Lenon Boeno | Portal RS Agora

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana