Conecte-se conosco

Cultura

Eduardo costa fica emocionado ouvindo dupla mirim de Sertão-RS

Publicado

em

O cantor sertanejo Eduardo Costa esteve em Barão de Cotegipe neste final de semana, antes da sua apresentação neste sábado (17), que foi um grande sucesso na Expo Barão 2019, o sertanejo recebeu alguns fãs e admiradores, no hotel Barão Palace, onde o artista ficou hospedado, entre eles a dupla Guilherme e Beatriz do município de Sertão-RS.

Os cantores mirins que apesar de serem pequenos, já estão entre os grandes nomes da música sertaneja. Guilherme e Beatriz já fizeram várias participações ao lado de nomes consagrados da música sertaneja de todo o Brasil.

A dupla foi registrar uma foto com o ídolo Eduardo Costa e o cantor pediu para que eles mostrassem os seus talentos, Guilherme que forma a dupla com sua irmã mais nova, a Beatriz, estava com uma sanfona e atendendo o pedido do artista, a dupla cantou a música “Telefone Mudo” do ” Trio Parada Dura”, a música também é muito conhecida na voz de vários outros artistas da música sertaneja.

Eduardo Costa ficou emocionado ouvindo a dupla que já se destaca por suas belas vozes, elogiou, incentivou e até registrou o momento que foi divulgado em seu perfil oficial no instagram.

Eduardo costa fica emocionado ouvindo dupla mirim de Sertão-RS

Eduardo costa fica emocionado ouvindo dupla mirim de Sertão-RS – Foto: Arquivo pessoal

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana