Conecte-se conosco

Segurança

Empresa divulga nota sobre morte de funcionário no canteiro de obras da Havan em Erechim

Publicado

em

A PROAÇO INDÚSTRIA METALÚRGICA S/A, vem através da presente nota manifestar sua consternação pelo infortúnio ocorrido junto ao canteiro de obras do cliente HAVAN, na cidade de Erechim-RS, no qual tivemos o óbito de um colaborador e outro ferido.
O referido acidente ocorreu por volta das 10:30hs da manhã do dia 12 de fevereiro de 2020, durante a execução da montagem de estrutura pré-fabricada que estava sendo realizada no local.
Cabe citar que a execução dos trabalhos e o acidente ocorrido é de total responsabilidade da PROAÇO na qualidade de prestadora de serviços da HAVAN qual possui parceria de longa data e atende de forma rigorosa a todas as exigências na área de medicina e segurança do trabalho, bem como a legislação vigente.
A PROAÇO em suas obras sempre prioriza a segurança e vida de seus colaboradores, cumprindo todas as exigências feitas pelos clientes, pelos órgãos de segurança do trabalho, demais normativas relacionadas, bem como as suas certificações.
A PROAÇO neste momento lamentável, informa que está prestando toda assistência devida aos familiares do colaborador que veio a óbito, bem como aos demais colaboradores que estavam em obra no momento do acidente.
A empresa agradece aos órgãos socorristas do município pelo atendimento prestado, onde não mediram esforços para socorrer as vítimas do acidente.

Atenciosamente,
PROAÇO INDÚSTRIA METALÚRGICA S/A

Foto: Reprodução/Proaço

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana