Conecte-se conosco

Política

Erechim terá manifestação a favor do presidente Bolsonaro

Publicado

em

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) programam atos em todo o país. Os manifestantes devem sair às ruas neste domingo, dia 26.

Em Erechim, haverá uma carreata a partir das 14h, em frente ao estádio Ipiranga. O título do evento é “Vamos salvar o país”. O convite é para que as pessoas usem as cores verde e amarelo. Todos estão convidados a participar do ato.

Nas redes sociais, o Movimento Brasil Conservador (MBC) convocou apoiadores do presidente para os atos de domingo. “Bolsonaro sangrou por este País, mas seus inimigos acham pouco. Querem enterrá-lo. No dia 26, vamos às ruas em protesto contra o Centrão, o STF, e todos os inimigos do Brasil e deste governo, que se faz tão necessário”, diz a mensagem que foi publicada no Twitter.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Odilon

    22/05/2019 a 09:51

    Tropa de Gado a fvor de portar fuzil, contra a aposentadoria e previdencia, contra as Universidades Federais e A Educação, Contra o Sus, contra os direitos trabalhistas e a afavor do Laranjal do PSL.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana