Conecte-se conosco

Polícia

Estrangeiros são presos levando 150 kg de maconha em Seberi

Publicado

em

Um grupo de estrangeiros, do Paraguai e da Argentina, foram presos pro tráfico internacional de drogas, no município de Seberi.

Segundo a  Polícia Rodoviária Federal que prendeu neste domingo (13) os estrangeiros, eles eram responsáveis por uma carga de 150 kg de maconha, que estava sendo transportada por eles, no momento em que foram abordados, na BR-386, em Seberi, município do Norte do Rio Grande do Sul. Dois veículos, um que carregava a droga e outro que fazia a escola, foram localizados durante operação de combate à criminalidade.

Estrangeiros são presos levando 150 kg de maconha em Seberi

Estrangeiros são presos levando 150 kg de maconha em Seberi – Foto: PRF

O primeiro carro é um Honda, com placas argentinas. Nele, estavam quatro paraguaios e um argentino. A droga foi localizada em um fundo falso, acondicionada em tabletes.

Leia também: Duas idosas na morrem em acidente na BR-285, em Entre-Ijuís

Logo após, outra equipe abordou um Citroen, também com placas argentinas, que escoltava o primeiro automóvel. Ele era ocupado por um argentino, que dirigia o veículo, e duas paraguaias. Todos foram presos.

O grupo afirmou que receberia 1 mil dólares pelo transporte da maconha até o Uruguai. A droga e os carros foram apreendidos.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana