Conecte-se conosco

Polícia

Exclusivo: mãe de Rafael diz ter sido coagida pela Policia; assista o vídeo

Publicado

em

Após o depoimento em que Alexandra Dougokenski teria confessado a morte do seu filho, Rafael Mateus Winques, de 11 anos, em Planalto, o Portal RS Agora teve acesso com exclusividade a um vídeo  em que Alexandra desmente o  depoimento prestado na tarde deste sábado (27), no Palácio da Policia Civil.

Durante o depoimento, ela admitiu ter matado o menino com uma corda devido à desobediência do menino. Mas em vídeo Alexandra alega que estaria sendo coagida pela polícia a mudar sua versão dos fatos e está arrependida do que fez.

O advogado Jean Severo que defende Alexandra não assinou o depoimento, por que segundo ele Alexandra foi coagida, ele disse que usaram a figura do outro filho, dizendo que ele ia ser preso ou ia ser morto, eu tenho certeza porque ela me disse isso”.

Confira o vídeo abaixo:

Urgente! Alexandra Dougokenski diz que a Policia coagiu ela antes do depoimento.

Posted by RS Agora on Saturday, June 27, 2020

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Paola

    28/06/2020 a 07:39

    Mudança na lei já!!!!
    Esta escrota ainda tem direitos??? Como assim??
    Sem direito nenhum, sem remédio, sem coisa nenhuma!! Tem q ficar numa cela sem água, sem comida e com uma corda pra ela fazer com ela o q fez com este menino😥

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana