Conecte-se conosco

Polícia

Explosão em restaurante de mercado deixa um morto e um ferido em Chuí

Publicado

em

Uma explosão em um restaurante de um estabelecimento comercial recém inaugurado deixou um funcionário morto e outro ferido neste domingo (1) na cidade de Chuí, no Sul do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

Juberclei Clorodil Delgado Martins, de 48 anos, morreu no local. O colega dele foi encaminhado a um hospital no Uruguai, por ser mais próximo, segundo a Brigada Militar. O estado de saúde dele era estável. Havia clientes no local, mas nenhum deles se feriu.

Havia clientes no mercado, que fica no piso abaixo do restaurante. Eles não se feriram.

Explosão em restaurante deixa um morto e um ferido na cidade de Chuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Conforme as informações preliminares, a explosão ocorreu em um balcão com uma chapa de ferro, aquecido com gás encanado.

“Possivelmente um vazamento nesse gás explodiu o balcão. A explosão arrebentou o telhado”, diz o escrivão de polícia Carlos Mello.

O funcionário que morreu e o que ficou ferido são naturais da cidade de Santa Vitória do Palmar.

Conforme a polícia, o mercado havia sido inaugurado na sexta-feira (29) à noite, e foi aberto ao público no sábado (30).

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana