Conecte-se conosco

Polícia

Família procura por jovem desaparecida desde a última sexta em Caxias

Publicado

em

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (16), em Caxias do Sul. Fernanda Martha dos Santos, é moradora do bairro Jardim América. De acordo com a mãe da jovem Maria Sirlei dos Santos, 46 anos, a filha saiu de casa, na rua José Aloísio Brugger, ainda na noite da sexta, não retornou mais.

“Ela disse que iria em uma apresentação, em uma casa de show na BR-116, e depois disso não retornou mais e não deu mais notícia. Ela nunca foi de fazer isso. A gente fica preocupada”, lamenta.

Foto: Arquivo pesoal

Fernanda trabalha como monitora em uma escola particular. De acordo com a ocorrência registrada neste domingo pela mãe, ela estaria usando calça legging de cor escura, moletom branco com inscrições em preto e tênis preto e branco.

A família entrou em contato com a policia para comunicar o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode ser repassada ao número 190 ou para os familiares (54) 99263-4819 com Maria Sirlei.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana