Conecte-se conosco

Polícia

Familiares procuram casal desaparecido há quase uma semana após incêndio em Passo Fundo

Publicado

em

No último sábado (18), uma residência foi destruída pelas chamas na rua Havaí, na Vila Popular, em Passo Fundo. Segundo informações, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Na ocasião, ninguém ficou ferido, porém, desde então a dona da residência, identificada como Sara Salvi dos Santos, de 39 anos, e seu marido, chamado Edson, estão desaparecidos.

Foto: Divulgação

De acordo com o relato feito no boletim de ocorrência, no dia 18 de julho de 2020, Sara teria ido a residência de sua mãe por volta das 18h e deixado seu filho mais novo no local, alegando que iria até o bairro São Luiz Gonzaga buscar um caminhão de mudança, já que ela e seu marido estariam deixando a residência onde moravam.

Cerca de meia hora depois, quatro mulheres, as quais a família não conhecia, foram até a casa da mãe de Sara e relataram que a residência dela estava pegando fogo. Ainda, elas disseram que a mulher deveria ir até o local em 10 minutos ou então elas “dariam um pau” nela.

Pouco tempo depois, também de acordo com o boletim, Sara teria ido até a casa de sua mãe com o pescoço e a orelha sangrando. Além disso, ela teria pedido para que sua mãe deixasse a residência, pois as mesmas pessoas que haviam colocado fogo na casa dela também colocariam na residência da mãe.

A mãe informou Sara que não tinha para onde ir, por estar cuidando dos dois filhos de Sara, desde então ninguém mais esteve na residencia da mãe de Sara e também não viu mais a filha e o genro.

A mãe ainda relata em boletim de ocorrência, que sua filha é usuária de drogas e Edson é alcoólatra, mas que os dois são responsáveis com a criação do filho de um ano, que Sara ainda amamenta no peito.

Os celulares das vítimas, ficaram na residencia da mãe de Sara (Comunicante do B.O.). Sara estava vestida com jaqueta marrom e calça escura.

A família não tem ideia de onde esteja Sara e Edson. Qualquer informação entre em contato com a Polícia Civil através do 197, Brigada Militar 190, ou até mesmo com a Rádio Uirapuru 2104-1600.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana