Conecte-se conosco

Política

Finalmente um Vereador de Erechim propõem redução de subsídios

Publicado

em

Em Erechim, o Vereador em exercício Anaximandro Zambonatto Pezzin, protocolou na data de ontem 28.11.2019 Projeto de lei para definir o subsídio dos Vereadores no próximo mandado, (2021/2024).
De acordo com a proposta, caso aprovada, o Presidente daquela Casa Legislativa passará a receber R$ 5.000,00 mensais, e os demais eleitos R$ 1.000,00.
Disse o proponente: ‘‘Desde sempre defendi a redução dos subsídios, na minha vida privada, profissional e política. Minha campanha em grande parte fundou-se nessa necessidade, meus eleitores me confiaram o voto para isso.
Temos que gerar economia real, diminuir os custos a uma fração dos valores atuais, seguindo aquilo que se faz há muito em nações desenvolvidas. Além dos subsídios deveremos reduzir CC’s, Assessores, Diretorias, número de vereadores.
É inaceitável o valor empreendido anualmente na Câmara. Só não o protocolei antes por ser suplente, o faço agora que tive a oportunidade’’.

O projeto segue para as comissões, após caso atenda as formalidades a plenário.

Foto: Divulgação

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana