Conecte-se conosco

Polícia

Foragido é preso depois de ser baleado em tentativa de homicídio em Erechim

Publicado

em

Policiais da Brigada Militar prenderam um foragido da justiça na noite desta quarta-feira, 5. Ele foi alvejado com dois tiros no bairro Progresso e estava em atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim.

De acordo com o registro policial, por volta das 19h20min, a Brigada Militar recebeu a informação que um homem deu entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo. Os policiais identificaram o indivíduo como Nilson de Moraes Júnior. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele estava foragido e possuía uma vasta ficha criminal.

Ele foi alvejado por pelo menos  dois disparos de arma de fogo, um no pé e outro na perna, o jovem não soube explicar aos policiais o motivo e o autor dos disparos, o homem não core risco de vida, o ferimento mais grave foi uma fratura em uma das pernas, Nilson foi atendido pela equipe médica e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil  para prestar depoimento e posteriormente encaminhado ao presidio estadual de Erechim.

Foto: Lenon Boeno

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana