Conecte-se conosco

Acidente

Grave acidente envolve caminhão de Barão de Cotegipe no Paraná

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito envolveu um caminhão com placas de Barão de Cotegipe-RS, em uma rodovia federal do estado do Paraná. O acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (16), na BR-476, nas proximidades do Posto Carretão, no município de Paula Freitas.

e acordo com infrmações divulgadas, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão de placas de Barão do Cotegipe, reduziu a velocidade e logo atrás seguia no mesmo sentido um caminhão Mercedes Bens modelo 15/18 com placas de Porto União-SC, o qual acabou colidindo na traseira do outro veículo de Barão de Cotegipe. No momento do acidente estava chovendo.

O motorista do caminhão  de Porto União ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

Após ser desencarcerada das ferragens e socorrida, a vítima foi encaminhada encaminhada ao Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos graves, onde horas depois de dar entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos, para a conclusão dos trabalhos de remoção da vítima e dos veículo e acabou gerando alguns quilômetros de congestionamento.

Grave acidente envolve caminhão de Barão de Cotegipe no Paraná – Foto: Bombeiros de União da Vitória

Foto: Bombeiros de União da Vitória

Foto: Bombeiros de União da Vitória

Leia também

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana