Conecte-se conosco

Polícia

Homem atira contra a casa do próprio irmão e é preso em Erval Grande

Publicado

em

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (22), em Erval Grande. A prisão ocorreu por volta das 17h00, quando a Brigada Militar de Erval Grande recebeu a informação de que um individuo teria efetuado disparos de arma de fogo na residência de seu irmão, no município de Chapecó, no estado de Santa Catarina. A informação repassada para a Brigada Militar dava conta de que após os disparos, o homem teria fugido para a localidade de Alto Pará, em Erval Grande.

Os policiais foram até o local informado e encontraram o suspeito escondido em um acampamento, na propriedade rural de seu pai. O suspeito foi abordado e em revista pessoal, foi encontrado junto aos seus pertences, um revólver calibre 38 marca Rossi 3 polegadas sem numeração aparente.

Os policiais deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado para a (DPPA) Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim para o registro dos fatos.

Foto: Lenon Boeno | RS Agora

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana