Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após tentar vender carro furtado no Face Brik

Publicado

em

Sapiranga – Um homem foi preso por receptação após anunciar e tentar vender um veículo Fiat Uno que havia sido furtado na tarde da segunda-feira,13,em frente ao Hospital Sapiranga,no centro do município. A prisão do indivíduo,de 21 anos.que não teve a identidade divulgada, ocorreu na madrugada desta terça-feira, 14.

A audácia do criminoso foi tamanha,que ele anunciou a venda do veículo em uma página/grupo do Facebook destinada a compra e venda de itens,o popular brick.

O veículo se encaixava perfeitamente nas características do carro furtado e foi anunciado pelo valor de R$ 1.200,00. Após a verificação do anúncio e investigações,a Brigada Militar chegou até o suspeito na rua São Jacó,no bairro de mesmo nome.Questionado,o homem informou que o carro em questão estava estacionado na rua Bom Princípio, no bairro São Jacó.

A BM então recuperou o veículo e o encaminhou até o depósito do Detran para perícia técnica.O homem foi preso E
conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA) para registro e providências.

De acordo com a Brigada Militar,não é a primeira vez que este indivíduo foi preso.Apenas neste ano,em Sapiranga, já é a quarta vez,sendo duas por furto de veículos e na terceira por uma tentativa de furto em frente ao Centro de Cultura Lúcio Fleck.

  • Jornal Repercussão

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana