Conecte-se conosco

Acidente

Homem é preso por dirigir bêbado e na contramão em Erechim

Publicado

em

Um homem foi preso por embriagues ao volante na noite deste domingo (15), em Erechim. De acordo com a Brigada Militar a prisão ocorreu por volta das 22h30, quando a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que, o condutor de um veículo Vw/Gol estaria transitando na contra mão de direção e com um pneu furado na área central da cidade.

Uma guarnição da Brigada Militar efetuou averiguações, localizou e procedeu a abordagem ao condutor na Avenida Presidente Vargas. Verificou-se que o condutor estava com sua CNH suspensa, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez.

O homem de 60 anos de idade optou por não realizar o teste do etilômetro, sendo então confeccionado pelos policiais o termo de alteração da capacidade psicomotora do mesmo, que então foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Na Delegacia, os policiais souberam que o condutor, antes de ser abordado, havia se envolvido em um acidente de trânsito, vindo a fugir do local do fato. Após ser ouvido, o autor foi liberado.

Foto: Lenon Boeno

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana