Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável em Passo Fundo

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (27), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por estupro de vulnerável, em Passo Fundo.

No início da tarde, por volta das 13h40min, a Brigada Militar foi acionada, através da Sala de Operações (190), que havia uma briga de vizinhos na rua Stela Bortolaz, bairro Nenê Greff. Prontamente a guarnição despachou uma viatura do 2°Esquadrão para realizar o atendimento da ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais localizaram cerca de três indivíduos se ameaçando, sendo dois deles com um faca para ferir o outro homem. Iniciou-se uma briga entre os acusados no local, sendo necessário apoio das demais guarnições de serviço.

Créditos: EXCLUSIVAS: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Ao acalmar os ânimos, a Brigada Militar obteve as seguintes informações:
Tudo começou, quando um indivíduo de iniciais M.S. (acusado), estava fazendo uma tatuagem na casa do tatuador de inicial R., porém, faltou tinta e o tatuador foi buscar mais.

Neste momento, o cliente ficou na residência onde também havia mais duas meninas, uma de 06 anos e outra de 08 anos.

Quando o tatuador chegou novamente, o seu cliente já não estava mais. Foi neste momento que a menina de 06 anos contou ao pai que M.S teria passado a mão nas suas nádegas. O pai, ao conversar com a criança de 08 anos, teve a informação confirmada, já que a menina declarou que viu o homem realmente passando a mão.

O pai, juntamente de outro homem, começou a procurar o acusado, localizando ele nas proximidades da sua residência. O acusado fugiu dos dois homens e, quando não tinha mais para onde correr, entrou dentro do uma residência.

Na residência, o proprietário e toda sua família assustada, sem entender o que havia acontecido, tentou apaziguar ambos os lados, sendo que os dois homens estavam com facas. O proprietário da casa, que não sabia o que havia ocorrido, ficou entre os homens e fez contato com a Brigada Militar.

Após a chegada das guarnições, todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A criança foi levada para a Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente, onde foi confirmada a situação.

O acusado foi preso em flagrante delito, na Delegacia de Polícia, pelo crime de estupro de vulnerável, sendo recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Irapuru

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana