Conecte-se conosco

Acidente

Homem morre após colisão frontal na BR-280

Publicado

em

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente na BR-280, em São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina.

De acordo com com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois veículos e foi registrada por volta das 03h30 deste sábado (7), no quilômetro 120 da rodovia.

A vítima, de 24 anos, estava dirigindo um Chevrolet Celta, com placas de Rio Negrinho, quando bateu de frente em um Fiat Palio, com placas também de rio Negrinho. Os Bombeiros Militares foram acionados para atender o motorista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem morre após colisão frontal na BR-280

Foto: PRF

Além do condutor, havia outro jovem, de 21 anos, no banco do carona do Celta. Ele não se feriu e assinou a recusa de atendimento dos bombeiros. O condutor do Palio, ficou encarcerado dentro do carro.

Leia Mais: Colisão entre moto e van Deixa vítima fatal, em Erval Grande

A guarnição realizou o resgate, sendo que o homem apresentava uma fratura aberta na perna. Depois do primeiro atendimento no local, o homem foi encaminhado ao hospital em estado estável. O trânsito chegou a ficar lento no trecho durante a retirada dos veículos da pista, mas foi normalizado no início da manhã deste sábado.

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana