Conecte-se conosco

Acidente

Homem morre esmagado por trator em Palmeira das Missões

Publicado

em

Um homem morreu após ser esmagado por um trator na localidade de Passo da Palmeira, interior do município de Palmeira das Missões.

O acidente aconteceu por volta das 16h30min desta quinta-feira (12). O homem tinha 27 anos e era morador de Chapada.

Um colega da vítima registrou a ocorrência, no registro consta que o homem trabalhava na companhia dele na classificação de soja, quando entrou embaixo do trator para verificar um vazamento de óleo no seu veículo. O colega da vítima disse à polícia que neste momento acabou virando a direção do trator e esmagando a vítima entre a roda e a parte da frente do veículo.

Leia mais: Homem morre em acidente com trator no interior de Viadutos

Quando ele percebeu o que havia acontecido, ele logo virou a direção novamente e a vítima caiu no chão. Tiago Luis Arnhold chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo dentro da ambulância que a caminho do hospital.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Bárbara do Sul. O trator foi recolhido para perícia.

Homem morre esmagado por trator em Palmeira das Missões

Homem morre esmagado por trator em Palmeira das Missões – Foto: Arquivo Pessoal

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana