Conecte-se conosco

Notícias

Homem que matou ator mirim de Chiquititas abusava da própria filha desde os 14 anos

Publicado

em

Paulo Cupertino Matias de 48 anos, matou o ator mirim de Chiquititas Rafael Miguel junto com seus pais no último domingo(9). O motivo seria a descoberta de que sua filha estaria grávida do ator. Esse seria o motivo da visita da família de Rafael que acabou na morte de todos. A versão da gravidez foi desmentida pela garota que afirmou que há muitos dias não via Rafael, o encontro aconteceu para ter uma ‘reaproximação’ e pedido oficial de namoro.

Vizinhos contaram a polícia que Paulo era extremamente ciumento e que abusava da filha desde os 14 anos e agredia sua esposa. Ao descobrir a gravidez da filha, ficou revoltado e acabou executando a família de Rafael a tiros. Paulo Cupertino ainda segue foragido desde o assassinato. A filha segundo informações só não formalizou a denuncia por medo do Pai, já que ele ainda não foi preso.

(Velório de Rafael Miguel, João Alcisio e Miriam Miguel)

Os corpos de Rafael Miguel, ator de 22 anos, e João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (10) no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo.

Durante o cortejo fúnebre, familiares e amigos caminharam ao som de Ave Maria. Emocionada, Isabela foi amparada por amigos e depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado. “Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo”, disse Isabela ao deixar o local. A irmã do ator, Camilla, não quis falar com a imprensa e chorava muito. Acompanhe a cobertura completa do caso curtindo nossa fan page.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Eleandro Rosa

    17/06/2019 a 12:36

    Gente esse comentario de o pai abusava da filha des dos 14 anos nao é valido eu assisti ontem o fantastico e ela afirma qur so era agredida pelo pai ela disse que ele teria quebrado um prato na cabeça dela e que teria quebrado uma cama quando ele atirou ela em cima da mesma.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana