Conecte-se conosco

Polícia

Idosa morre durante incêndio em residência em Carazinho

Publicado

em

Foi identificada como Nelcy Marina Brizolla Machado, de 83 anos, a idosa morta em um incêndio em residência na manhã desta quarta-feira (18), em Carazinho. A casa que pegou fogo fica na Rua Silva Jardim, na esquina com a Rua Melena Loeff, próximo à Delegacia de Polícia Civil.

O incêndio começou por volta das 5h10min. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho foram enviadas para combater as chamas. A ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para outras residências nas imediações. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Foto: Nathan Schultz – Diário

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h25min, devido à dificuldade dos militares em acessar o interior da residência. A casa era mista e tinha um desnível, sendo o porão de concreto e a parte superior de madeira. Segundo os bombeiros, a mulher morava sozinha no local.

A Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência. O fluxo de veículos na via foi bloqueado devido à fumaça densa que saia do local e para o combate ao incêndio. A Polícia Civil foi acionada e a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) é aguardada. O caso deve ser investigado.

Fonte: O Diário

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana