Conecte-se conosco

Notícias

Jovem de 19 anos morre afogado

Publicado

em

Um jovem de 19 anos morreu depois de se afogar Rio das Antas, na Linha Pavão, interior do município, neste domingo (21). O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 14h35 pela Central de Operações Bombeiro Militar, para atender a ocorrência.

A vítima foi identificada como Mateus Alisson Bordignon. Ele é filho do vereador de Iporã do Oeste, Odolir Delia Paz Bordignon.

Populares relataram aos bombeiros que quatro amigos atravessavam o rio, sem equipamentos, quando um deles cansou e começou afundar. Segundo os mesmos, tentaram agarrar a vítima, a qual submergiu e não retornou mais a superfície.

A guarnição do Auto Socorro de Urgência fez uma varredura visual, isolou o local, acionando em seguida a equipe de mergulho, que iniciou as buscas. A vítima de 19 anos foi encontrada próximo ao local indicado, numa fundura aproximada de 2,5 a 3 metros.

O corpo foi retirado da água e conduzido até as margens de uma rodovia próxima. Os bombeiros ressaltam que, o local é de difícil acesso. O IGP foi acionado e compareceu ao local para as devidas providências.

 

Crédios: portalsmo

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana