Conecte-se conosco

Acidente

Jovem foge de barreira policial na BR-480 e morre ao capotar veículo

Publicado

em

Jovem foge de barreira policial na BR-480 e morre ao capotar veículo – Na madrugada deste sábado (9), por volta das 3h, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Eldorado, em Chapecó. O acidente envolveu um veículo, que saiu de pista e capotou. Um homem de 20 anos morreu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava barrera policial na BR-480, próximo à passarela, quando o condutor de um Vw GoI com placas de Chapecó não acatou a ordem de parada e fugiu do local. Devido ao excesso de velocidade, o homem perdeu o controle do veículo e se envolveu no acidente.

Jovem de 20 anos foge de barreira policial na BR-480 e morre ao capotar veículo

Jovem de 20 anos foge de barreira policial na BR-480 e morre ao capotar veículo – Foto: PM

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 20 anos já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram, mas em um local de difícil acesso. O corpo foi resgatado e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto Geral de Perícia (IGP) e da Polícia Civil.

Jovem de 20 anos foge de barreira policial na BR-480 e morre ao capotar veículo - Foto: PM

Jovem de 20 anos foge de barreira policial na BR-480 e morre ao capotar veículo – Foto: PM

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana