Conecte-se conosco

Polícia

Jovem garibaldense que estava desaparecida é encontrada em Bento Gonçalves

Publicado

em

A jovem garibaldense Júlia Liz Spadini, 27 anos, foi encontrada na noite do último sábado (12), no bairro Maria Goretti, no município de Bento Gonçalves. Segundo informações da família, a jovem não apresentava sinais de violência quando foi encontrada.

De acordo com informações divulgadas, por volta das 21h, a jovem foi avistada por um popular que ao reconhecer das divulgações que haviam sido feitas, ele tirou e logo enviou uma foto da jovem, para a polícia. De imediato, guarnições se deslocaram até o local e resgataram a jovem, que foi encaminhada para atendimento médico de rotina. A garibaldense passa bem. As circunstâncias do desaparecimento não foram divulgadas oficialmente.

Em nota à imprensa, a mãe da jovem agradeceu o apoio de todos para o desfecho do caso. Acompanhe na integra:

“Quero agradecer em nome da minha família e meus familiares aos órgãos da imprensa que foram canais de comunicação de extrema importância, pois foi através desse meio que a polícia obteve informações valiosas para encontrarmos a minha filha. Agradecer também a população que foi de uma solidariedade sem precedentes, manifestações de carinho, de empatia e preocupação com todos nós, além de corrente de orações e fé que nos foram passadas. Ficaríamos desprotegidos se não houvessem todos vocês. Faltam palavras para descrever o quanto estamos agradecidos.

Quero agradecer em especial a toda rede de policiais da Brigada Militar que estavam envolvidos, foram lutadores incansáveis com nossa causa. Se pudéssemos agradeceríamos um a um, e dirianos que vocês fazem a diferença na nossa sociedade, vocês acreditam num mundo melhor, sem distinção de pessoas, mas com justiça e lealdade. Essa ação me fez acreditar num mundo melhor, parabéns a todos policiais. Nós da sociedade temos que lutar para a causa de vocês, porque fazem a diferença. Muito agradecida ao empenho de todos, ao carinho e atenção dados a nossa família. Obrigado para todos!”

Família procura por mulher desaparecida, em Garibaldi

Foto: Arquivo Pessoal

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana